Sobre o episódio
Este é o episódio 62 da terceira temporada do Gamemania e o tema “O sonho de publicar um grande game”. Para entender melhor este processo convidamos o André Freitas, CEO e fundador da DX Gameworks.
No primeiro bloco FASE1, vamos conhecer o projeto da DX Gameworks, a primeira publisher de jogos no brasil. Entrando no FASE2 vamos debater sobre as dificuldades de produção de jogos, como está o mercado brasileiro, além de dicas valiosas do André para os iniciantes.
Fechando o podcast temos o FORA DA CAIXA, bloco onde os nossos convidados e participantes dizem o que estão jogando e fazem um recomendação de cultura pop.
Desde a segunda temporada o podcast conta com um novo formato, onde os episódios são transmitidos AO VIVO em vídeo diretamente no nosso canal do Youtube, Facebook e também na Twitch.
Porém continuamos disponibilizando a versão editada em audio com aquele cuidado especial que você merece para você ouvir em seu agregador de podcast preferido.
Para mais informações sobre o podcast, participantes, redes sociais e muito mais, visite o nosso site – https://gamemaniapodcast.com.br/
Ajude o GameMania a se manter!
Faça um PIX de qualquer valor, todas contribuições são muito bem-vindas.
Chave – pix@gamemaniapodcast.com.br ou através do Qr-code ao lado.
Ouça
- Apresentação – 00:03:36:07
- Pauta – 00:06:48:10
- Fase 1 – Conheçam a DX Gameworks – 00:08:28:15
- Fase 2 – O sonho de produzir jogos – 00:46:33:28
- Fora da Caixa – 01:34:00:23
Participantes




André Freitas
CEO DX GameworksCompany builder in essence, now helping other companies maximize their potential through business development.